Eu e o Cidão, o encarregado da obra onde eu trabalho, no Miradouro da Lua. Lugar muito lindo. Só não tive a chance de pegar um pôr do sol e nem uma lua cheia.
Eu num barzinho muito loco que tem na Ilha de Mussulo. Musiquinha eletrônica, água do mar limpinha e um calorão da porra. Só falto uns Gatorade geladinho.
Foto na Praia do Futungo aqui em Luanda. Bem em frente a casa do General, um dos donos da empresa. Ta começando esquentar o clima por aqui. Chuva ainda nada. Mosquitada diminuiu e trabalho aumentou. Minha passagem de volta foi adiada de 25 de outubro para 18 de dezembro.
Fotinho no Contra Costa, na Ilha de Mussulo aqui em Luanda, Angola. Marzão do caceta. Foi nesse domingo a foto. E depois rolou uma macarronada da boa em casa.
Foto que tirei no Clube Bay In, que fica na ilha aqui em Luanda. Da pra ver o centro e o porto da cidade desse lugar. A vista é bonita, mas a festa é muito palha. Força de viado (panina) e tudo muito caro. Um Red Bull foi 6 dólares, e eu só tomei 3 porque a consumação era 20 dólares. Morri ainda com 2 dólares.
Esses aí são os brothers aqui de Angola. Foto la onde o Magnaldo trabalha, na logística.
Ontem peguei um ratinho na cozinha com o Pega Rato, uma cola muito que da boa, o rato passa e fica preso em cima da cola. Ta la preso até agora ele, a empregada que tire.
Aí ta a minha sala de televisão. Tv de 29 polegadas, um puta aparelho de som da Sony, plastation 2, dvd, tv a cabo e um refrigerador de ar que fica ligado praticamente 24 horas por dia.
Esse foi o primeiro acidente que presenciei aqui em Luanda. Isso tirando as batidas de carro, que devo ver umas 10 por dia. O motorista inventou de descarregar os sacos de cimento perto da betoneira, mas a areia era fofa demais e viro o caminhão. Puta merda que jegue.
Essa é a árvore símbolo aqui de Angola, assim como os Palancas Negras Gigantes, que é um bicho chifrudo que eu ainda não vi e talvez nem veja porque esta em estinção, Angola é o único país da África que tem essa árvore e esse bicho.
Eu, Magnaldo e o Cleveland no Shopping Belas Artes aqui em Luanda. Eu vi a menor porção de batata frita de toda a minha vida, acho que tinha umas 15 batatinha. Agora caro mesmo é o Milk Shake do Bobs, mais de 9 dólares o de 700 g.
Essas são as casas que o pessoal vive no caminho que faço todo santo dia pra ir trabalhar. Não é maioria mas tem muita casa assim. E não é facil suportar a catinga. Quero ver mesmo é no verão.
Foto da lixarada espalhada nas ruas aqui de Luanda. Deve se foda mora no meio disso. Fora a catinga, ainda tem a mosquitada. As próximas fotos serão das casas desse povo estupidamente miserável. Eta imundice.
Vista do Loteamento Florença. Tirei a foto de cima do hotel que ainda esta em obras. Fica bem em frente ao Shopping. Cada casinha custa de 800 mil a 900 mil dólares. Vou comprar umas quatro a vista.
Essa aí foi a minha melhor janta aqui até hoje. Duas marmitas do almoço que sobrou porque fomos almoçar em um restaurante. Senão é só bolacha e refri. Ontem tentei fazer um arroz e hamburguer, mas o arroz ficou um nojo.
Esse é o Shopping Center que inauguraram em Maio desse ano aqui em Luanda. Por fora é muito animal, mas por dentro não é aquela coisa toda não. O milk shake do Bob´s ali ta custando 10 dólares.
Esse é meu local de trabalho. O estaleiro da Urba aqui em Luanda Sul. E enquanto eu to aqui escrevendo to sentindo uns 200 mosquitos me rodiando. E la se vai mais repelente.
A foto de cima foi tirada da sacada da sala de tv e a foto de baixo pela janela do meu quarto. Da pra ver bem como são as obras por aqui. Paredes, vigas e lajes sempre são pré-fabricadas. O lugar que eu to morando é no condomínio Vida Nova. Ja tem cerca de 100 blocos desses, onde todos são iguais, 4 andares contando o térreo e 4 apartamentos por andar. O governo esta fazendo para os desabrigados da guerra.