sábado, 4 de agosto de 2007

Geovanni, Magnaldo e Clevelândio

Esses aí são os brothers aqui de Angola. Foto la onde o Magnaldo trabalha, na logística.
Ontem peguei um ratinho na cozinha com o Pega Rato, uma cola muito que da boa, o rato passa e fica preso em cima da cola. Ta la preso até agora ele, a empregada que tire.

Um comentário:

Unknown disse...

ui que nojinhoooo isso! hihi

ai mor que saudade uxx..
seu eu tivesse dinhero pegava um aviao e ia te da um upa.. juro essa eh minha vontade..
tu eh o mais lindo do mundo mor.. te amo tanto que nem da pra imagina.. eu tive mta sorte de te encontrar..
eu posso ate dança com otros.. ta mais perto de otros.. poder ter otros.. mas eh tu quem eu qero!
nao sei ser feliz sem tu vi.. espero que eu te faça tao bem qanto tu me faz..

te amo que nem todas as palavras de todos oa idiomas poderiam descrever..

tu é a luz da minha fotossíntese! ehheh

é bobinho mas é verdade (pode ter certeza)

"eu sou pequenininha
do tamanho de um botao
só cabe o Geovideli
dentro do meu coraçao!"

;@ na boca mais linda, no pé mais magro, no umbigo mais fundo @;